Cerimônia de posse de Prefeito, vice-prefeito e vereadores em PAN

Publicado em 01/01/2021 às 20:47 - Atualizado em 01/01/2021 às 20:47

Na manhã desta sexta-feira dia 01 de janeiro de 2021, foi realizada a cerimônia de posse e transmissão de cargo da nova administração que irá comandar a cidade de Ponte Alta do Norte pelos próximos quatro anos. Estiveram presentes na solenidade, autoridades e também o agora ex-prefeito Roberto Molin passando a sucessão da administração. Foram empossados como novo Prefeito Ari Wolinger e também seu vice Rubens Bernardo Schimdt, na ocasião também foram empossados os vereadores que vão ocupar uma cadeira no legislativo municipal.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}