RENOVAÇÃO E NOVAS MATRÍCULAS PARA 2021

Publicado em 08/12/2020 às 10:09 - Atualizado em 08/12/2020 às 10:10

Comunicamos aos Senhores Pais ou Responsáveis que as rematrículas das escolas municipais serão automáticas para o ano de 2021.

As novas matriculas e rematrículas serão realizadas no mês de fevereiro de 2021.

Os pais ou responsáveis deverão ir assinar na Secretaria Municipal de Educação e escolas municipais de acordo com o comunicado de dias e horários , o qual será divulgado no ano que vem.

Para as Matrículas Novas levar a documentação a seguir: Cópia da Certidão de Nascimento, RG (se tiver), Cartão do SUS, Caderneta de Vacina e Comprovante de residência.

Encerramento do ano letivo nas escolas municipais dia 18 /12. Haverá  a entrega dos boletins e materiais dos alunos aos pais e responsáveis , seguindo um cronograma  para evitar aglomerações.