A Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde traz mais uma opção de serviços para a população nortepontealtense.

Publicado em 13/08/2020 às 12:11 - Atualizado em 13/08/2020 às 12:15

Você usuário, agora poderá solicitar seus medicamentos junto a farmácia da unidade de saúde pelo WhatsApp no número (49) 9 9977.5695.

Basta enviar uma mensagem no WhatsApp e enviar a foto da receita e do cartão do SUS. E quando for medicamento controlado a foto da identidade. O medicamento será entregue na sua residência.

Um dos objetivos desta ação é evitar que a população desloque-se até a Secretaria de Saúde, como medida de segurança no combate ao Coronavírus. Além da ação preventiva, a população terá mais comodidade ao receber a medicação em sua casa.

• {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}