Prefeitura distribuirá duas mil máscaras gratuitas para proteger população contra Covid-19

Publicado em 19/06/2020 às 09:15 - Atualizado em 19/06/2020 às 09:15

A Administração Municipal, juntamente com o SENAI, SEBRAE e as costureiras municipais realizou a entrega de aproximadamente duas mil máscaras artesanais para a Assistência Social do Município.
Com o objetivo de prevenir e proteger a população contra a disseminação da Covid-19, a Administração também está incentivando as mulheres que estão se capacitando na área têxtil, através do cooperativismo.
As máscaras serão distribuídas pela Assistência Social na sede do CRAS de Ponte Alta do Norte, das 7h às 11h30 e das 13h às 17h.