Administração Municipal consolida parceria com o SEBRAE

Publicado em 27/05/2020 às 10:24 - Atualizado em 27/05/2020 às 10:24

Na última quarta-feira (20), a Administração Municipal consolidou parceria com o SEBRAE. Com o objetivo de buscar apoio a todos os microempresários e pequenos empreendedores do município que estão sofrendo neste momento de pandemia.

Além do apoio técnico, o SEBRAE auxiliará a agricultura familiar dando apoio aos apicultores do município e tratará o setor técnico de compras da prefeitura analisando as compras governamentais, com o intuito de fortalecer o comércio e os empreendedores do Município.

O SEBRAE irá analisar possíveis potenciais de prestação em Ponte Alta do Norte para que os empreendedores informais consigam se formalizar e contratar os serviços públicos.

A Administração Municipal compreende os empreendedores do município neste momento de pandemia e crise econômica e está focando em geração de empregos e renda no Município.

Maiores informações serão divulgadas nas próximas publicações.