---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Inaugurada a Quadra Society de Grama Sintética no bairro Quatro Pinheiros.

Publicado em 11/12/2019 às 08:31 - Atualizado em 11/12/2019 às 08:31

A Administração Municipal de Ponte Alta do Norte inaugurou, no último sábado (7), a Quadra Society de Grama Sintética, no ginásio de Esporte do CEME Recanto da Criança, no bairro Quatro Pinheiros.
Além da quadra, a Administração investiu também em toda a infraestrutura, com iluminação e pintura. Os investimentos totalizam mais de R$ 130 mil em recursos próprios.
A quadra conta com 33x16 metros de área jogável e atenderá toda a comunidade, além dos alunos que integram as escolinhas desenvolvidas pela Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Durante o dia atenderá as crianças da Escola e no período noturno e finais de semana será aberta ao público.
Para o prefeito Roberto Molin de Almeida, investir no esporte é uma forma de garantir mais qualidade de vida e saúde para toda a população. “Além dos benefícios já conhecidos pela prática de esportes, também consideramos o incentivo e o estímulo oferecidos a comunidade com um ambiente apropriado, que desperte ainda mais o interesse pelas práticas esportivas”, comentou.
No próximo ano, a Prefeitura contará com novos projetos na área esportiva, ampliando o número de alunos atendidos.
“Queremos ampliar ainda mais os projetos no Esporte. Este ano, um de nossos diferenciais foi a ginástica funcional kids, destinada ao público infantil. Os resultados nos surpreenderam pelo interesse das crianças e dos pais, em participar do projeto. Com os novos investimentos, o ginásio com certeza será um local de grandes competições e propiciará momentos de integração e convivência para toda comunidade nortepontealtense”, concluiu o prefeito.
A quadra foi inaugurada com as equipes do Município em um amistoso direcionado para o evento.