---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realiza noite de Apresentações Artísticas e Culturais.

Publicado em 17/06/2019 às 15:04 - Atualizado em 17/06/2019 às 15:10

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ponte Alta do Norte realizou Apresentações Artísticas e Culturais. Baixar Imagem

Na noite desta quarta-feira (12), o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ponte Alta do Norte realizou Apresentações Artísticas e Culturais, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV. A programação incluiu apresentações com violão, dança e teatro, resultado dos trabalhos desenvolvidos com os usuários durante as oficinas. 
As apresentações tiveram como tema principal o “Dia Mundial Contra o Trabalho Infantil” e “Dia Mundial Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa”. 
De acordo com Assistente Social do CRAS, Fabiana Ribeiro Souza, o evento além de incentivar a participação dos usuários, propõe o envolvimento das famílias e da própria comunidade. “Participando dos serviços de convivência, eles têm a oportunidade de participar das aulas de violão, teatro, dança, entre outras. Ao mesmo tempo, eles participam do serviço de convivência, o CRAS oferece para eles, a oportunidade de se socializarem e demonstrarem o que aprenderam com as atividades desenvolvidas pela comunidade”, destacou. 
O prefeito Roberto Molin de Almeida afirma que o projeto é uma oportunidade para os nortepontealtenses que são atendidos pelos CRAS apresentarem o trabalho desenvolvido nas oficinas que participam. “A nossa gestão tem uma atenção especial para os serviços sociais. Por isso, estamos realizando projetos e ações para mudar e melhorar o cenário social da cidade, para que possamos construir um novo caminho mais digno e humanizado para todos”, destacou o prefeito.