Nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ponte Alta do Norte

Publicado em 24/04/2019 às 09:26 - Atualizado em 24/04/2019 às 09:26

Créditos: on Baixar Imagem

Foi inaugurada, na tarde desta segunda-feira (22), a nova sede do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Ponte Alta do Norte.
A obra, localizada na Avenida Anercindo da Silva Calomeno, deriva de parceria entre a Prefeitura de Ponte Alta do Norte, que cedeu o terreno, e Governo do Estado de Santa Catarina, que construiu o prédio.
A solenidade contou com a presença de autoridades, profissionais do CRAS e a diretora estadual de Assistência Social Sandra Regina da Silva Coimbra.

“O trabalho realizado pelo CRAS é importantíssimo, e impacta diretamente na redução do número de famílias em vulnerabilidade social no município”, destacou o prefeito Roberto Molin.
A nova sede do CRAS conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília, totalizando 171 metros quadrados.