Gincana Cultural premia equipe vermelha

Publicado em 02/04/2019 às 11:19 - Atualizado em 02/04/2019 às 11:20

Gincana Cultural premia equipe vermelha
Créditos: on Baixar Imagem

Encerrada no dia 30 de março, a Gincana Cultural, promovida pela Administração Municipal, através da Secretaria de Educação superou as expectativas, conforme destaca a secretária de Educação Jane Neves Betiol. “A expectativa foi além do esperado. A participação dos pais, alunos, Profissionais da Educação, autoridades e comunidade, fez com que o evento fosse um sucesso. Atingimos nosso objetivo de ter a participação da Família na Escola. Meus agradecimentos pela dedicação de todos que contribuíram para a Exposição, emprestando os seus objetos e fotos, que embelezam a Gincana Cultural em comemoração ao aniversário do município”.
A Gincana envolveu todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, que foram premiadas com medalhas, dia de folga e tarde de lazer, conforme a colocação. As provas evolveram temas como meio ambiente e resgate histórico, além de exposição dos objetos antigos arrecadados em uma das provas.

Acompanhe a classificação:
* 1° lugar Vermelha - 14.500 pontos