Publicado em 18/02/2020 às 12:31 - Atualizado em 18/02/2020 às 12:31

A Administração Municipal investiu R$ 20.000,00 na construção de uma praça no bairro Loteamento Pereira. A praça possui parque infantil para crianças e academia ao ar livre.
Foram implantados vários brinquedos fabricados com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensados para a diversão e saúde das crianças. Também foram instalados equipamentos para academia ao ar livre, que serão usados na prática de atividades físicas e irá proporcionar também maior qualidade de vida e lazer à população.
A Administração conta com o apoio de todos, para que colaborem no cuidado desta área, e usufruam desses equipamentos para atividades físicas e o lazer.