---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?


Administração Municipal de Ponte Alta do Norte inicia o Reurb

Publicado em 29/05/2019 às 09:02 - Atualizado em 29/05/2019 às 09:02

Administração Municipal de Ponte Alta do Norte inicia o Reurb
Créditos: on Baixar Imagem

Nesta segunda-feira feira (27), no Centrinho, no Bairro Quatro Pinheiros, a Administração Municipal iniciou os trabalhos de Regularização Fundiária, através do Programa Reurb.
A equipe técnica da Prefeitura Municipal inicia a Regularização Fundiária no Bairro Quatro Pinheiros, gradativamente, através da Quadra 22.
Em reunião, com a presença dos moradores, a equipe técnica da prefeitura informou como acontecerão as regularizações. “Iniciamos com as reuniões para explicar como funcionarão as etapas do processo, desde o ato de publicação legal, entrega dos documentos no cartório de registro de imóveis até a tão esperada escritura”, comentou o prefeito Roberto Molin.
O prefeito também destacou que é mais uma meta do governo sendo cumprida. “Iniciar as regularizações e ter a satisfação de entregar as escrituras para os moradores, proprietários dos imóveis, faz com que, além da verdadeira comprovação de posse, possam pleitear um financiamento para melhorar suas casas, por exemplo”, comentou.
Assim que estiver concluída esta fase de processos de regularização dos moradores desta quadra, a equipe técnica da prefeitura iniciará a próxima quadra do bairro.
Compareceram à reunião, além do prefeito Roberto Molin, a secretária executiva, Delfa Costa, assessora de Planejamento Thuany Coelho, arquiteto Matheus Andriolli, diretor de Habitação,Nilseu Thibes, fiscal de Tributos, Reinaldo Lima, além dos moradores interessados no programa de Regularização Fundiária – Reurb.
“Os moradores da quadra em questão que tiverem dúvidas e precisarem de esclarescimentos, podem ir até a Prefeitura e procurar o setor de Habitação”, explicou o prefeito.